6 de mai. de 2010

Até aonde você pode chegar?

Postado por AnaBaú às quinta-feira, maio 06, 2010
Esse post , poderia ser sobre até onde você vai para realizar um sonho , encontrar um amor , mas não. Eu quero saber até onde você pode chegar por vaidade? Até que ponto você está disposto a destruir sua vida para estar num padrão?
Pode dizer: Eu não destruo minha vida , e então eu pergunto: Quanto você come nas refeições? 150 gramas ou 1 quilo e meio? Quando você vai em uma loja o que você compra? Aquilo que você gosta ou aquilo que está na moda? Quais são as pessoas com que você se relaciona? Elas correspondem áquilo que você acredita?
Bem , se as respostas escolhidas forem as segundas opções , aí sim eu posso dizer que você está destruindo sua vida e nem se dá conta disso! Não estou julgando , mas é sempre bom ter alguém para nos lembrar de quem realmente somos.
Chamo atenção para dois pontos , o das refeições e os das relações , elas são saudáveis? Ou são super saturadas de egoísmo , polvilhadas por futilidade e temperadas com arrogância? Quanto você se parece com elas?
Até aonde você pode chegar? Será que vale sacrificar seus sonhos e todas as conquistas que teve por um prato recheado com coisas que intoxicam não só o corpo , mas juntamente a alma. Vale a pena destruir metas? Até aonde você se conhece? Você deixaria o atraente de lado , se isso fosse melhor pra você? Você se arriscaria? Ou preferiria ficar com o atraente e fácil , por medo do desconhecido?
Espero que você possa chegar bem mais do que imagina , lembre-se sempre que sua vida é do tamanho dos seus sonhos, então ? O que você tem que fazer?

Beijos na Alma!
Uma ótima semana, e prometo vir mais aqui.
Os amo,
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos