2 de nov. de 2017

Verdades que são escritas na última página

Postado por AnaBaú às quinta-feira, novembro 02, 2017
Eu me acostumei com os teus pedaços, por acreditar que não te merecia por completo.
Eu me acostumei em ser o seu atalho, por acreditar que não merecia ser a sua trilha especial.
Eu me acostumei em ser a sua exceção na agenda, por acreditar que não merecia todos os teus dias.
Eu aceitei o teu descaso, o teu desejo, o teu medo e necessidade, mesmo sendo rápido demais para me satisfazer.
Eu me dei inteira querendo preencher os teus vazios.
Eu te tornei minha trilha esperando que você me desejasse no caminho.
Eu te dei toda a minha agenda esperando preenchê-la com a vida.
Eu te dei a minha intenção, o meu desejo, o meu amor e medo, tentando incessantemente te satisfazer.
Assimétricos.
A chuva e o sol.
O sol e a lua.
A piscina e o amor.
O que expande e o que limita.
Assimetria não é amor.
Eu não quero ser a tua metade, te quero inteiro para me dar inteira também.
Te quero ao lado e não apenas dentro.
Te quero junto na tentativa mesmo com tantos erros.
Quero reconstruir com você,
ensinar e aprender,
não te quero pronto porque eu também não estou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos