18 de mai. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, maio 18, 2013
Talvez você seja a parte que me falta. Talvez, essa palavra que pode mudar toda uma história.
Você chegou naquele dia, e eu simplesmente abri a porta sem saber que encontraria você do outro lado. Você também sentiu que algo em nós se uniu naquele momento?
Ou então você acredita que foram meras coincidências nós nos encontramos nos mais variados lugares?
O que aconteceu conosco desde que nós nos vimos pela primeira vez?
Você também sente o tempo parar quando nós conversamos?
Se você sente tudo o que eu sinto, porquê naquela noite quando você falou da sua garota ideal, não era de mim que você estava falando?
Ah menino, se você soubesse que todo o seu ser me encanta, que em cada palavra que você diz eu sinto o seu doce coração.
Queria que nessa noite minhas palavras chegassem até você, e que você pudesse então me responder. Diga-me menino, devo continuar amando você?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos