18 de mai. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, maio 18, 2013
Parece que você tem medo de me tocar. Eu pareço frágil pra você?
 Pareço que posso quebrar a qualquer movimento mais brusco que você faça?
Quando você me olha sinto a profundidade dos seus olhos em mim, mas porquê seus atos me mostram o contrário?
Estamos eu e você e o tempo simplesmente congelou. Tudo o que eu vejo são seus enormes olhos azuis olhando diretamente dentro de mim. O que você vê quando me olha tão profundamente?
Será que você percebe que meus olhos sorriem para os seus? Que meus lábios não se contém ao sentir uma mínima aproximação sua? 
Quando nossos corpos se tocam, meus centros te sentem. Meu corpo todo vibra, ecoam no meu corpo as mesmas ondas que ecoam no seu? O que acontece quando estamos juntos, você consegue explicar?
E de repente você me olha e apenas sorri, não deixa que nossos olhos se encontrem demoradamente, e então eu penso, o que está acontecendo conosco? Estaríamos nós enganando quem realmente deveríamos ser?
Toca-me demoradamente, é o seu toque que dá forma ao meu ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos