27 de ago. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, agosto 27, 2011
E quando me afasto de ti, as únicas palavras que me vem a cabeça é Saudades. Tenho vontade de abraçar-te , trazer-te para mim e sentir seu corpo, mas nesses dias tu nunca vens e eu choro.
Escrevo milhões de cartas que tu nunca chegaste a ler , faço pinturas , poesias , músicas unicamente para ti , para que saibas de meu amor, mas não te vejo em meus olhos e sofro.
Sem você os dias são escuros demais e parece que não vou aguentar , que o sol nunca virá. Mas então lembro de ti , capturo lembranças em que estávamos nós , juntas, felizes com a eternidade daquele instante de luz.
Te quero Ana, quero ver seus olhos de diamantes brilharem. Quero ouvir seu riso ecoar por todo lugar e ver sua vida inundando o Universo. Quando estico meus dedos posso te tocar, você está aqui , sempre ao meu lado , dentro , neste cantinho esquerdo do coração.
Já não quero saudades tuas meu amor , quero sentir-te feliz , aqui , em mim, em nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos