22 de ago. de 2011

Cores do Vento.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, agosto 22, 2011
Você pensa que eu sou uma selvagem ignorante
E você foi em muitos lugares
Eu suponho que deve ser assim
Mas eu ainda não posso ver
Se eu sou a selvagem
Como aqui pode estar tanta coisa que você não conhece?
Você não conhece

Você pensa que essa terra lhe pertence
Que a terra é só uma coisa morta e você pode reivindicar
Mas eu sei que cada rocha, árvore e criatura
Tem uma vida, tem um espírito, tem um nome

Você pensa que as pessoas que são pessoas
São só as que parecem e pensam como você
Mas se seguir pegadas de um estranho
Você aprenderá coisas que você nunca soube, que você nunca soube

Você que nunca ouviu o lobo uivar à lua azul do céu
Ou perguntar ao lince porque sorri?
Você consegue cantar com todas as vozes das montanhas?
E com as cores do vento colorir?
E com as cores do vento colorir?

Venha correndo pelas trilhas escondidas da floresta
Venha provas as frutas doces da terra
Venha rolanr em meio a tanta riqueza
E por uma vez, nunca calcular o seu valor

A tempestade e o rio são meus irmãos
A garça e a lontra são meus amigos
Nós somos tão ligados uns aos outros
Em um círculo, em um aro que nunca termina

O quão alta será que essa planta ficará?
Se você a cortar, então nunca saberá
E você nunca ouvirá o lobo gritar à lua azul do céu
Para nós que somos brancos ou de cobre descascados
Nós precisamos cantar com todas as vozes da montanha
Nós precisamos com todas as cores do vento colorir

Você pode possuir a terra e ainda
Dessa terra usufruir
Se com as cores do vento colorir

1 comentários:

Vanessa L. on 24 de agosto de 2011 às 10:16 disse...

Ei flor, adorei o texto.
Tem um selo pra você lá no meu blog.
Passa lá pra pegar.

http://somdospassos.blogspot.com/

Bei-jos

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos