9 de jun. de 2011

Postado por AnaBaú às quinta-feira, junho 09, 2011
Houve um dia em que abri os olhos e a primeira coisa que vi foi você. Eu estava viva a muito tempo , mas você se transformou em meu ar.
Quis tocar-te , não tive coragem. Você se aproximou , e eu sorri. Naquele instante palavras sumiram de minha boca e eu quis você , somente você.
Contou-me então que sonhava comigo e que me queria perto. Tudo o que eu queria ouvir era o riso de sua boca , o brilho de seus olhos e o balanço do seu cabelo.
Faltava tão pouco para que minha mão tocasse o seu rosto , mas então você se afastou. E quando percebi , havia alguém atrás de você , um alguém que não era eu , mas que lhe pertencia.
As cores sumiram naquele momento e eu cai em um precípicio onde só haviam memórias de você e eu , e tudo estava se perdendo diante de mim. Diga-me por que ? Por que escolheu acabar com meu coração? Eu nunca quis te fazer sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos