4 de jun. de 2011

Amores Fake.

Postado por AnaBaú às sábado, junho 04, 2011

Recordo-me de tantas ilusões , fazia tudo correndo para ligar o computar e encontrar você.
Não podia olhar-te nos olhos , mas sentia o toque das suas mãos.
Podíamos ser quem quiséssemos, ir a qualquer lugar e nosso amor não tinha limites.
Você jurou que me amava e eu também.
Você jurou que nunca iria me abandonar e eu também.
Mas tudo um dia acaba no mesmo sentido mais lindo ou mais trágico, mas acaba.
Você cresce.
A vida lhe cobra.
Suas obrigações fazem com que você se afaste desse mundo ilusório e venha viver a realidade.
Aos poucos aqueles olhos não brilham mais e as mãos já não aquecem.
Aquelas pessoas que fizeram parte da sua vida por tantos anos , ouviram suas alegrias e choraram com você vão se tornando apenas mais um contato em uma lista.
Você cresceu e por mais que isso machuque ,você precisa abandonar aqueles que lhe fizeram feliz sem ao menos saber como era seu rosto e encontrar pessoas reais aqui fora que talvez nunca o conheçam como eles conheceram.
Mas você cresceu e já pode ir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos