9 de jun. de 2010

Pensando , eu me lembro...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, junho 09, 2010
Durante nossa vida , conhecemos muitas pessoas , amamos umas , odiamos outras, morremos com a falta de umas e nem nos importaríamos com a falta de outras, mas e quando as pessoas que um dia foram tudo pra você , se tornam nada?
Há algum tempo penso sobre isso , questionei várias pessoas a respeito , mas nenhuma das respostas obtidas responde totalmente essa questão.
Alguém disse " Deixaria que essas pessoas me conquistassem de novo". Mas então eu pergunto , e se essas pessoas não fizerem isso, o que fazer? Simplesmente partir , esquecendo de tudo o que passaram , porquê não é uma escolha sua , você apenas não os sente mais.
Tudo mudou bruscamente , os contatos são fúteis , as conversas sem sentido , ou melhor , nem sei se podem se chamar conversas , porquê agora tudo não passa de palavras soltas ao vento, sem a menor intenção de significado.
A felicidade se torna de plástico , igual as conversas e todo o resto. Penso que não precisava terminar assim , mas por mais que me esforce , os nossos laços estão se rompendo mais rapidamente e cada gesto pode ser o último.
Pensando , eu me lembro ... Quero acreditar que há , alguém que eu possa amor , que o simples toque da minha mão , mostre que nada foi em vão ... nada foi em vão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos