13 de abr. de 2010

Garotas choram mais...

Postado por AnaBaú às terça-feira, abril 13, 2010
Garotas choram demais
quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta por quê
Garotas choram demais
Porquê as garotas choram demais e os garotos escondem seus sentimentos? Uma garota , deixa de ser garota por usar calça? Um garoto deixa de ser garoto por usar rosa?
Há muitas coisas que precisam ser reescritas! Os anos passam e as pessoas crescem , mudam e se trancam em seu próprio medo de mostrar seus sentimentos. Desde cedo ouvimos pais dizerem aos meninos "- Homem não chora" , "Homem que é homem pega todas" ... O menino tem 9 anos e os pais já perguntam " - Eaí já beijou quantas?" ... Eu fico profundamente indignada ao ouvir isso , mas não culpo os pais porquê eles apenas repetem o que aprenderam , já que ninguém dá o que não tem , não é mesmo?
Meninos crescem inseguros , criam uma imagem daquilo que não são apenas porquê querem ouvir de seus pais ' Eu tenho orgulho de você!' , criam um playboy , um revoltado , um moleque de gangue , ou resolve não pode ser o que o pai quer , e encontra o fascinante e perigoso mundo das drogas , e tudo isso por falta de uma frase , de um carinho , ou de simplesmente dizer " Filho , eu tenho orgulho de você , te apóio , independente do que você escolha , eu sei que você consegue" . Será que é tão difícil deixar essa imagem de machão impenetrável , que não se permite sentir dor , nem tristeza?
Garotas gostam de meninos sensíveis e reais , os fortes e bombados servem para uma noite , para um fim de semana , mas na hora de um compromisso sério buscam sempre os meninos reais , aqueles que irão chorar com elas , e que vão gritar com elas , e sobretudo , aqueles que não tem medo de demonstrar o que sentem...
Garotas choram mais , aqueles que escondem não sabem o mal que isso traz , você vive sempre atrás do atraente , e esquece que a vida é curta demais pra viver representando quem você não é!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos