10 de abr. de 2010

"Eu queria ter a sua vida ..."

Postado por AnaBaú às sábado, abril 10, 2010
Por algum motivo esse comentário me afetou profundamente ... Após ouvir isso coloquei-me em uma intensa reflexão sobre como as pessoas me enxergam e o que causa esse tipo de opinião ao meu respeito.
Depois de muito refletir sobre isso eu cheguei á conclusão de que se você quiser ter a minha vida e quiser ser igual á mim , primeiramente você tem que ter uma meta , um sonho e lutar por ele independente de tudo que aconteça. Segundo você terá que se dedicar á coisas que as outras pessoas nem sabem que existem , ou se sabem não acreditam e terceiro você não vai ser igual a mim porquê eu gosto de ser quem eu sou e não preciso da vida dos outros para me sentir bem.
Uma coisa que eu aprendi é que cada um vive conforme aquilo que lhe foi dado , de que adianta ter o que do outro , se você não sabe aproveitar o que tem?!

Você ainda vai querer ter a minha vida?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos