21 de set. de 2013

Nunca diga apenas que saí andando, eu sempre irei te querer"

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 21, 2013
Fui tomada por um completo silêncio que me mantém imóvel. É apenas um sentimento que move meus dedos formando a expressão do que sinto. Silêncio. Olhos que só enxergam o vazio. Silêncio. Vazio. Não há porque se mover em qualquer direção.
E hoje é um dia sagrado, uma noite de alegria e esperança. A fartura, a prosperidade, a abundância e os sonhos coloridos retornam trazendo amor. E eu estou completamente imersa em um vazio sem entender.
A cabeça está vazia, o coração está quente, e o corpo frio.
A música insiste em cantar "Nunca diga apenas que saí andando, eu sempre irei te querer". E eu apenas olho para essa tela com frases se formando.
Talvez tenha sido você, que quando levou meu coração, destruiu também os meus sonhos.
E a música termina dizendo "Sim, você. Você me destruiu. Tudo o que você fez foi me quebrar, me deixou abaixada no fogo e saiu".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos