17 de jun. de 2012

Antecedência.

Postado por AnaBaú às domingo, junho 17, 2012
Sinto que as palavras se perderam durante o caminho assim como o sol era tapado pela cortina. Os sorrisos se fecharam e perderam a cor , aliás me pergunto o que não foi perdido em meio a tudo isso?
Olhei-me um dia e tudo o que me restavam eram incertezas, sonhos transformados em jornais velhos e cinzas e não havia aquele riso que eu gosto tanto em meus lábios.
O que aconteceu?
Quando fechar os olhos se torna o único prazer , algo está errado ao seu redor. Não há um olho para brilhar, não há um abraço para aquecer. Há apenas vozes , gritando o tempo todo, apontando erros, apontando erros, sempre erros, apenas erros.
Quatro paredes antigas escondidas do sol, grades na janela, um aperto no coração e o desejo de não existir. Havia um ser humano ali, querendo ser visto, tocado, cuidado, mas ele já não podia se mexer e você teve que esperar ele ir embora para perceber.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos