22 de fev. de 2012

Postado por AnaBaú às quarta-feira, fevereiro 22, 2012
A floresta escura engole meus passos, ninguém pode chegar até mim.
Quando foi a última vez que eu pude ver seus olhos sorrirem? Um simples gesto não dito? Uma alegria velada? Quando foi a última vez que fui tocada de verdade?
Andando em direção a nada, um nada que acabe de vez com essa dor profunda, ou então que me transforme em nada.
Em qual ponto do caminho eu me perdi? Aonde foi que dei o passo errado? Foi algum tipo de canto que me chamou para fora da estrada?
Eu não lembro para onde estava indo, mas as pessoas me dizem que devo seguir, sempre ir para frente, e eu sigo... não sei pra onde vou, ou porque vou, mas sigo.
Se ao menos durante a noite nos meus sonhos eu pudesse recordar a ultima vez que sorri verdadeiramente, queria sentir as lágrimas alegres lavando meu rosto e sentir dor, muita dor, aquela dor feliz que vem depois de muitas brincadeiras.
Mas quando acordo, eu continuo dentro dessa floresta escura que pouco a pouco engole meus passos, eu sei, é inútil, nunca ninguém chegará até mim, e se alguém chegar talvez nem me veja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos