2 de jan. de 2010

Eu ... Sonho!

Postado por AnaBaú às sábado, janeiro 02, 2010

Eu sou mais um sonho escondido dentro de uma gaveta. Não sei quando irão me tirar daqui mas eu sei que tem alguém aí fora que olha para mim e sei que seus olhos brilham só em saber que eu existo.
Eram para ser apenas mais 365 dias , 6 horas e tantos minutos , mas não foi.... Não foi porquê simplesmente o sonho estava lá... Eu estava lá! Sei que talvez eu destrui os sonhos de alguém mas me coloquei em seu lugar.
Foram dias em que a alegria de poder acordar era maior do que a recompensa que viria ao final do dia . Haviam as tristezas , mas as lágrimas serviam para limpar os olhos sujos , resultado de uma guerra de chocolate.
Foram também vários tropeços ... Divertidos!! Porquê toda vez que se caía , conseguia ver a vida de uma perspectiva diferente e me fazia rir horas e horas só em lembrar que eu estava morrendo por um problema insignificante.
Chegou também o amor ... Ah o AMOR , quatro letrinhas que mudam a vida da gente , e como diz aquela música " ... Quatro semanas de amor ..." Na verdade foram duas semanas , mas que fizeram minha vida mudar e eu me sentir viva novamente ... Tudo terminou e eu sobrevivi.
E por fim , me superei e ...


Ao final de tanto tempo eu descobri que eu não queria ferir ninguém , só queria que não parassem de sonhar.!




Feliz 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos